segunda-feira, 12 de julho de 2010

\o/ Festa??? Festa!! \o/

Meninas,

Primeiro quero agradecer imensamente o carinho de todo mundo que tem passado aqui no blog, os e-mails, os recadinhos no twitter do @casadefulana e até os presentes (depois vou postar fotinhos dos presentes da @lumcdonaugh diretamente da Austrália). Tô amando muito tudo isso! Passem sempre, comentem sempre, peçam sempre, estejam sempre à vontade aqui na casinha. Ela é toda nossa e essa blogueira que vos fala fica muito feliz, sempre!

Hoje o tema do post é FESTA!!! Nada mais gostoso que encontrar amigos, falar bobagem, rir... E isso pode se tornar um ritual. No meu grupo de amigos, nos encontramos com bastante freqüencia e sempre inventamos alguma programação, na rua ou na casa de alguém.

Mas tem uma "festinha" em especial, que tem até nome ("Ovelha", graças a uma champanharia aqui do RJ chamada Ovelha Negra, onde os encontros para confidencias começaram). Os meninos são dispensados. É um verdadeiro clube da Luluzinha, muito divertido!

A anfitriã da vez foi a Vitória, em seu lindíssimo apê na Lagoa. A Lu Tavares, a Amanda e a Pat cuidaram direitinho de todos os detalhes, cada uma das meninas levou uma comidinha e um prosecco e a noite foi DIVERTIDÍSSIMA! Aproveitamos pra homenagear a Clarisse, que está indo pra London para um MBA.

Vamos às fotos!!!

Várias ovelhinhas para personalizar as taças.


Acabaram assim, cada taça - um charme, todas diferentes - com seu devido nome, presas com nylon e mini-pérolas. Não ficou lindo???




De pertinho, olha que fofas as taças.


E a Amanda preparou "saquinhos anti-depressão" com vários chocolatinhos dentro.

Os copinhos coloridos com velas dentro deram um efeito lindo na mesinha de centro.
As cenourinhas e pepinos com pasta de queijo  fazem sucesso em todas as nossas festinhas. Teve também quiche de palmito com salada, caponata, pizza, queijo brie com geléia de damasco e pra fechar a noite, ainda rolou um farfalle ao pesto sensacional. De dar água na boca!!!

Essa idéia a Lu tirou do blog "Casos e Coisas da Bonfa", um blog fofíssimo, com várias dicas bacanas.
Uma árvore dos Desejos, onde penduramos folhinhas com mensagens pra Cla não esquecer de nós em Londres. Além disso, ela ganhou um CD com centeeenas de fotos de vários momentos da turma.

Bom, e a festa??? Imagine 14 mulheres reunidas dentro de um apartamento + comidinhas + muito prosecco/ vinhos???

Deu nisso!!

Cheers!


Eu, entre a Pat, Flavinha, Lu Guerreira e Gi

Eu, Ju Lessa e a Cla ainda comportadas

Até que a sala virou pista de dança!


Risaaaadas!

Risaaaadas!!!

***Prometo um update com uma foto das 14 meninas!

Espero que estas idéias simples inspirem muitos encontros entre amigos. Não deixe de fazê-los!
Não deixe que a rotina o impeça de encontrar as pessoas que te amam. Pode ser um café da tarde caprichado, uma noitada a base de vinho ou meia dúzia de pizzas prontas, não importa.
O importante é estar entre amigos!!!

ps.: Adivinha onde estavam os maridos (das que tem marido)? Reunidos, por influência das suas mulheres. Pediram cervejas e amendoins em domicílio e não dançaram Dancing Queen do ABBA como nós!



4 comentários:

Lu disse...

hahaha, Adorei!!!
a noite foi uma delícia mesmo. Que venham as próximas.
beijão!

Telma Maciel disse...

Fiz isso este final de semana. Eu e minhas amigas chamamos de ESPM.
É uma delícia!!!! Postei sobre no blog, mas com poucas fotos... Já estamos pensando na próxima.
Tomara que possamos ser inspiração para outras meninas!
Ah! Eu não sei os outros maridos, mas o meu eu dei um jeito de arrumar diversão e combinei com os amigos dele de tomarem cerveja (mas são fracos e acabaram MTO mais cedo que nós... rs)
Bjks

Luciana Raab disse...

Muuuito bom!!!!!
Bjks, Lu raab

Katia Bonfadini disse...

Amei a produção, ficou tudo super caprichado e perfeito!!!! Parabéns, já estou seguindo!!!!! Bjs!