segunda-feira, 18 de outubro de 2010

HAHAHAHAHA Mas eu tô rindo à toa...

... não que a vida esteja assim tão boa, mas o sorriso ajuda a melhorar...



Pois é, gente bonita... Lembra que eu tava numa criiiiise danada, mas que disse AQUI que este blog NÃO MORREU? Isso aí, não morreu mesmo...

Xô atualizá-las da vida desta Fulana que vos fala:

Acho que não tinha me dado conta do quanto estava infeliz no trabalho, satisfazendo ego de chefe que diz que um dia uma coisa tá boa, no outro a mesma coisa tá ruim... E sendo obrigada a tolerar protecionismo com quem agrada; ver a empresa contratar gente com muito menos experiência com um salário maior que o seu... Enfim, por acaso, destino ou sabe-se lá o que, acabei demitida em setembro passado.

De início é um choque, sei lá, a gente se questiona se é mesmo competente e tudo mais, mas depois... nossa, lá se foram toneladas dos ombros... E aí, ficou desempregada, passou a crise? CA-LA-RO que não...

E agora, José?!

E foi aí que num rompante de coragem resolvi me mudar para Dublin, na Irlanda. Vou estudar Business English, procurar um trabalho por lá e, a princípio, ficar 6 meses, extensível por sei lá quanto tempo... Viajo em 19/11 e agora só o que sinto é ANSIEDADE. Ou um misto de ansiedade com prévia saudade.

E não é que depois dessa reviravolta, a crise simplesmente PASSOU?! Quando finalmente cheguei aos 30, na sexta passada, 15/10, eu já nem lembrava mais dela...

Então, se de toda a dor que passei nos últimos meses eu possa lhes passar alguma lição é: lute mesmo pela sua felicidade.
Viver a vida toda na zona de conforto, não arriscar, não buscar pode não dar chance ao fracasso, mas em compensação não te dará a glória da vitória. Emprego morno, casamento morno, vida morna? Nem pensar!

Agora, mesmo ainda não estando tudo 100%, já estou ótima só de ter uma nova perspectiva de vida.

Não vou me alongar muuuuito no assunto pro post não ficar chatéééérrimo, mas se alguém estiver passando por este tipo de crise e quiser debatê-la, e-mail-me no bethania.rj@gmail.com

E vocês, como vão? Tirei esse tempo para olhar pra dentro, mas morri de saudade das minhas Fulanas queridas.

Beijossss!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Bethania!
Caramba! vc não está entendendo! Somos vizinhaaaaaasss!!!
Moro na Mangueira (logo depois da UERJ)
Que legal!

Se precisar de outras dicas, me manda um email: ritavieiracoelho@yahoo.com.br
E depois eu quero mesmo as fotos pra eu publicar no blog, tá?

Beijoca!

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Bethania!
Estava dando uma volt pelo Twitter e caí aqui. :D

Achei teu jeito de blogar muito simpático. Saí lendo um bocado de posts, e nesse eu parei para comentar. Concluo que além de simpática ao blogar, você é uma mulher muito corajosa!

Já mudei de onde moro, e com isso saí de minha zona de conforto. Mas, veja bem, a mudança foi dentro do Brasil. Saí do NE e vim para o SE. Agora, sair do Brasil? Wow! Até já saí, para estudar inclusive, mas não passou de 2 meses...

Boa sorte nesse novo desafio. Tudo de bom! :D