domingo, 15 de julho de 2012

Do you want to be happy? Change Something.



Pois, é... Adivinha quem voltou?
Aham...

Algumas pessoas sempre me pediam pra voltar a atualizar o blog e mesmo com ele desativado sempre recebia uns comentários de muito carinho, pessoas fazendo as receitas... Tudo isso ficou aqui guardadinho no coração... Até me surpreendi de entrar aqui depois de tanto tempo e ver que o blog teve mais de 50 MIL visualizações... 

A verdade é que eu não sou disciplinada o suficiente para ter um blog, nem sou "monoassuntica", não tenho foco em uma só coisa, minha cabeça, minha vida são mil em uma... E de fato no último ano estive tão voltada pra mim, pra busca da minha felicidade e foram períodos tão confusos, tão extremos que vocês leriam e chamariam a ambulância pra me internar por bipolaridade. Enfim, que bom que valeu a pena, deu tudo certo. Está dando. Muito ainda por vir... 

Na época em que criei esse blog eu estava morando sozinha pela primeira vez no Rio de Janeiro, onde sempre morei, super envolvida em decoração e afins...  Eu queria falar de coisas simples. E assim foi. Hoje, mais de 2 anos depois, a minha vida é COMPLETAMENTE diferente,morando na Irlanda e com uma rotina absolutamente diferente da que vivia... Tanta coisa aconteceu, tantas descobertas, tantas mudanças ... 

Bom, isso eu vou contando pelo caminho, aos poucos vou mudando esse layout feioso e atualizando... tenho muita coisa pra compartilhar e pra saber de vocês e tô aqui organizando as ideias depois de tanto tempo fora... Então tá, ó, liga o rádio aí, aperta o cinto de segurança e lá vamos nós. Tempo dessa viagem? Não faço a mínima ideia, só garanto que vamos nos divertir muito enquanto ela durar!

Sejam bem vindos de volta! 

ps.: Quem achar chatinho comentar por aqui, pode comentar lá no Facebook também, o importante é compartilharmos ideias e experiências senão o blog perde o sentido. See ya!

2 comentários:

Juliana Lessa disse...

Eeeeee!! Bem-vinda de volta!
ADOROOO!!

Rachel Ribeiro disse...

Ainda bem que voltou!
Assim ficamos mais próximas, com minha ausência facebookiana! hehe

Love!