quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Cerejas, Cerejas...



Em Julho de 2010 eu fiz um post sobre a Aninha Medeiros e seu blog, lembram? (aqui, ó). Pois é, mais de 2 anos se passaram e a admiração por essa moça, essa AMIGA só aumentam... E viva a internet que me proporciona a delícia de conhecer pessoas tão legais e inspiradoras...

E a Ana, como eu disse antes, é intensa, é mãe (Vinicius - ou Vinico como ela diz - já não é mais aquele bebezinho de colo do post anterior, já é um homenzinho!), é esposa, é mil e uma utilidades e agora, ói que chique, a Ana é também uma empresária! De uma phyneza só!  

Ela não está sozinha na empreitada, está acompanhada do criativíssimo Leo Climaco, seu marido e da talentosíssima Anne Pires. Juntos, eles criaram o Estúdio Cereja e eu não podia deixar de apresentar-lhes as fofurezas que tem por lá. Muitos pôsteres pra alegrar a decoração da sua casa, imãs de geladeira, molduras, tudo lindo de viver! Eu já comprei as minhas pra decorar minha casa gringa com estilo brasileiro e quando estiverem devidamente pendurados, eu mostrarei pra vocês. 

Tem várias coisas muito lindas e um dos meus favoritos é o poster feito em desenhos de Cordel. E personalizados. Você manda as fotos das pessoas a serem retratadas (sua família, incluindo o cãozinho de estimação ou quem sabe melhores amigos?!) e eles mandam o pôster feito especialmente pra você, como esse da foto abaixo. Não é legal???



Mas ó, passa lá, certeza que vocês vão amar tanto quanto eu. O site é: www.estudiocereja.tanlup.com e até dia 24/08 tem desconto de 10% nos pedidos! Aproveiteeeeeeem! 

Espero que gostem da dica!!!

ps.: Tem sorteio aqui no blog hojeeeeeeeeeee! 


Nenhum comentário: